terça-feira, 29 de maio de 2012

OLHA O ARRAIAL DO MODESTINA AÍ PESSOAL!!!




A Escola Modestina Fonseca tem o prazer de convidá-los para nossa quadrilha no dia 06 de junho, na quarta-feira às 19:00 hs. Venham e tragam a família vai ser muito divertido, teremos quibe, pamonha , pastel,só coisa gostosa e várias danças típicas vai ser uma festança só.






scrapsmil.com gifs e frases
Leia Mais ►

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Laboratório Modestina Fonseca

      O laboratório Modestina Fonseca trabalhando a todo vapor apoiando todos os projetos desenvolvidos em prol dos alunos como o "Projeto Educação em rede" que está nos apoiamos sempre com muitas novidades e com o Projeto "Leia e Ame" da professora Elenice que busca sanar os problemas de aprendizagem dos alunos.



scrapsmil.com gifs e frases
Leia Mais ►

Trabalho da Professora Silvia.





"Cores Quentes e Cores  Frias"


               A professora de Artes Silvia Martins Ferreira Silva desenvolveu com seus alunos um excelênte trabalho onde foi utilizado primeiramente a pesquisa no Lie e posteriormente foi realizado em sala de aula trabalhos em cartolina esclarecendo as diferenças entre cores quentes e cores frias que foram expostos no mural da escola.








scrapsmil.com gifs e frases
Leia Mais ►

segunda-feira, 14 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES


HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES


Festa realizada com todo o carinho para as mamães da "Escola Modestina Fonseca"

<
<
scrapsmil.com gifs e frases
Leia Mais ►

terça-feira, 8 de maio de 2012

Carta escrita em 2070

                Vivemos numa sociedade individualista, onde o planeta é visto apenas como um objeto descartável, porém todos sabemos que não é bem assim, temos que cuidar do nosso planeta para que possamos viver bem nele por mais tempo. Pensando nisso a professora Divina Modesto do 5º ano vespertino passou um slide para seus alunos como forma de conscientização sobre os perigos que estamos correndo ao desperdiçar água, desmatar, queimar plantações e vários atos que estamos fazendo de errado.

http://www.youtube.com/watch?v=q7W7LmjHtis






























scrapsmil.com gifs e frases
Leia Mais ►





Nossa escola...

...encontra-se próximo ao centro de Itaberaí (GO), atente alunos da educação infantil, ensino fundamental (primeira fase), ensino médio (segunda fase) e EJA (educação de jovens e adultos). Nossa ação pedagógica implica em mediar o conhecimento numa dimensão crítico-reflexiva, possibilitando aos educandos compreeender, refletir e atuar como agentes transformadores da sociedade em que vivem.