terça-feira, 20 de setembro de 2011

Reforço com os alunos dos 5º anos

       A nossa escola sempre preocupada com a prendizagem e o sucesso dos nossos educandos, busca alternativas para melhorar o conhecimento dos mesmos e ao mesmo o desempenho da escola e dos nossos alunos, reconhecendo assim, o empenho da equipe gestora na melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem dos nossos educandos.
       Sabemos que é uma tarefa conjunta com os professores dos 5º anos desta unidade escolar e agora utilizando uma ferramenta importante para desenvolver as habilidades dos nossos educandos que é o LIE(Laboratório de Informática Educacional), através de jogos e sites que trazem situações-problemas envolvendo os conteúdos de Matemática e Língua Portuguesa necessários para que  nossos educandos, que  se preparam para a prova Brasil.
       O atendimento as turmas acontece no turno matutino das 08:00 às 9:00 horas com a dinamizadora Sara Cristina e no Vespertino das 13:00 às 14:00 horas com os alunos do 5º ano A e das 14:00 ás 15:00 horas com os alunos do 5º ano B.
Estamos felizes com essa interação entre o professor regente, os alunos, os dinamizadores, a gestão que juntos buscam alcançar o sucesso dos nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Nossa escola...

...encontra-se próximo ao centro de Itaberaí (GO), atente alunos da educação infantil, ensino fundamental (primeira fase), ensino médio (segunda fase) e EJA (educação de jovens e adultos). Nossa ação pedagógica implica em mediar o conhecimento numa dimensão crítico-reflexiva, possibilitando aos educandos compreeender, refletir e atuar como agentes transformadores da sociedade em que vivem.